Políticas de Compra

Com o intuito de manter a qualidade do atendimento e garantir a satisfação dos clientes, nossa Política de Cancelamento, Devolução e Troca respeita o Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto que você comprou não atenda às suas expectativas, você pode exercer seu direito de arrependimento em até 7 dias corridos contados da data de recebimento da mercadoria.

 

Caso você se arrependa da compra antes de enviarmos o produto para você, o procedimento de cancelamento é o seguinte:

 

  1. Entrar em contato através do endereço de e-mail falemimos@hotmail.com informando que pretende cancelar o pedido.
  2. Confirmaremos se o produto realmente ainda não foi postado nos Correios ou Transportadora e, nesse caso, providenciaremos seu reembolso.

 

Caso o produto já tenha sido enviado, o procedimento de devolução é o seguinte:

 

  1. Entrar em contato através do endereço de e-mail, falemimos@hotmail.com, informando que pretende devolver o produto.
  2. Nós responderemos indicando o endereço para envio da mercadoria.
  3. Embrulhar o produto em embalagem apropriada (de preferência dos Correios), acompanhado de todos os seus acessórios, no mesmo estado em que tiver sido recebido.
  4. Postar a encomenda por Sedex para o endereço indicado em até 7 dias corridos contados da data de recebimento da mercadoria.
  5. Após o recebimento do produto devolvido, vamos analisá-lo e, caso esteja nas mesmas condições em que foi enviado, providenciaremos seu reembolso.

 

A restituição será feita pela mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto bancário, o estorno será realizado via depósito em conta corrente indicada pelo cliente. Caso a compra tenha sido realizada por cartão de crédito, estornaremos o pagamento junto à operadora do cartão.

 

Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo, ou danificados, serão reenviados sem consulta prévia com frete a cobrar. Reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução de produtos que apresentem indícios de mau uso.

 

Recomendações

  1. Recomendamos que, caso constate a embalagem muito danificada recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco.

 

Sobre a loja

A Mimos trabalha com produtos naturais online e busca na Natureza recursos para compor seus produtos. Livres de origem animal, ingredientes sintéticos e derivados de petróleo.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

MIMOS - CNPJ: 27.882.876/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail