Política de Envio
Após você concluir sua compra e efetuar o pagamento, a loja terá até 3 dias úteis para preparar o envio.
O correio faz a coleta nas segundas, quartas e sextas-feiras.
Para cidade do Rio de janeiro, o envio é por SEDEX. Já as outras regiões, o envio é por PAC, a não ser que você solicite de outra forma.
Assim, que o correio enviar o produto, você receberá um email com seu código de rastreio para acompanhar sua encomenda.
Caso ela não chegue no tempo previsto, por favor, entre em contato conosco pelo email: [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 26093564. Logo após entrar em contato, buscaremos resolver o mais rápido possível.
Em caso de extravio ou perda de sua encomenda, enviaremos novo pedido para sua residência, assumindo todo o custo.
Caso sua encomenda retorne para a loja, por endereço errado ou, porque o carteiro não encontrou ninguém em casa, reenviaremos sua encomenda. Mas, não nos responsabilizamos pelo custo do envio.
Oferecemos frete grátis para todo o país, conforme o valor mínimo de compra para cada região:
-
Sudeste: R$ 200,00
-
Nordeste: R$ 250,00
-
Centro-Oeste: R$ 280,00
-
Norte: R$ 300,00
-
Sul: R$ 300,00